segunda-feira, 26 de julho de 2010

PAULINHO PODE ESTA ENTRE OS CONVOCADOS DE MANO MENEZES ESTE ANO. COM BELAS ATUAÇÕES O LATERAL PAULINHO DE GUARANESIA E DA ESCOLINHA DE BASE DO CMEC SE DESTACA NO BRASILEIRÃO.

Jogadores saíram satisfeitos de campo

O lateral-esquerda Paulinho disse que empate nunca é bom, ainda mais jogando em casa. Para ele, o Furacão tem condições de recuperar, fora de casa, os pontos perdidos na Arena.

Após o empate por 1 a 1 com o São Paulo, pela 13ª rodada do Brasileirão, o jogador disse que vontade não faltou ao time rubro-negro.

"Nossa equipe pode brigar com qualquer equipe de igual para igual. Tanto lá com o Goiás e o Fluminense quanto em casa, nós estamos mostrando muito empenho. E todo mundo está vendo que vontade e empenho não estão faltando na nossa equipe".

Paulinho comentou ainda o resultado na Arena. "O empate dentro de casa nunca é bom. Principalmente quando a gente está do lado da nossa torcida, tem de buscar a vitória. Mas a gente tem time para sair e buscar os 3 pontos".

O próximo compromisso do Furacão no Campeonato Brasileiro é contra o Palmeiras, às 18h30 de sábado, no Pacaembu.






Vinicius Montenegro, da Arena - O Atlético Paranaense conquistou a segunda vitória consecutiva no Campeonato Brasileiro. A equipe atleticana venceu por 2 a 0 o Goiás, neste domingo, no Serra Dourada, e agora soma 13 pontos na competição. Os jogadores rubro-negros saíram de campo satisfeitos com o placar.  
 Paulinho foi um dos destaques da equipe contra o Goias ,Santos e mesmo na derrota para o Vasco.
"Procuramos administrar a vantagem no placar. Fizemos o gol e depois no segundo tempo exploramos mais os contra-ataques. A equipe está de parabéns pela postura e dedicação de todos", afirmou o capitão Paulo Baier.
O lateral-esquerdo Paulinho, concordou com o companheiro de equipe. "O time encontrou o seu melhor futebol e nós estamos mantendo isso. O negócio é trabalhar forte para buscar as vitórias", disse o jogador, que falou sobre a confiança de Carpegiani. "O professor confia em mim e no meu trabalho, e isso dá motivação. Agora tenho que mostrar garra para retribuir essa confiança", concluiu Paulinho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário