domingo, 7 de março de 2010

Abram alas para Paulinho do Novo Hamburgo Com lesão de Rodrigo Mendes, lateral goleador vira a cara do anilado.

Novo Hamburgo - Ele chegou ao Estádio do Vale sem muito alarde, como convém a um bom mineiro, e hoje é um dos destaques do Novo Hamburgo. O lateral-esquerdo Paulinho passa a ser uma das esperanças de gol da torcida anilada após a lesão que tirou o atacante Rodrigo Mendes do Gauchão. Pode parecer estranho esperar gols de um lateral, mas Paulinho já soma quatro neste Campeonato Gaúcho e divide a artilharia da equipe hamburguense justamente com Rodrigo Mendes. O ala estará em campo neste domingo, às 19 horas, quando o Noia recebe o Inter-SM pela segunda rodada da Taça Fábio Koff.

Natural de Guaranésia, no interior de Minas Gerais, Paulinho só se profissionalizou aos 20 anos, depois de desistir do trabalho na lavoura. Apesar da idade avançada para os padrões do futebol moderno, no qual garotos se profissionalizam cada vez mais cedo, ele soube conquistar seu espaço e hoje já é sondado por equipes da Série A do Brasileirão.

"Minha ideia é continuar marcando gols para ajudar o Novo Hamburgo, mas o grupo é forte e temos jogadores importantes como o Preto e o Edimar, que também têm ajudado os atacantes", afirma Paulinho.

Com pontuação baixa no primeiro turno (somou só oito), a ordem do técnico Gilmar Iser é somar o maior número de pontos possível nesse segundo turno. Pensando em levar mais público ao estádio, em alusão ao Dia Internacional da Mulher, o clube decidiu não cobrar ingresso das torcedoras aniladas. Para elas, os 15 reais da entrada podem ser substituídos porumquilo de alimento não-perecível.

Nenhum comentário:

Postar um comentário